domingo, 2 de outubro de 2016

#omeuanoemfotos 275 | Deus Pantone, que estais na paleta!

Após o atentado à minha sala, chegou o momento de reconstruir o espaço de modo a que todos possamos usufruir do mesmo, numa espécie de cessar-fogo obrigatório.
Para isso, todo o mobiliário foi confinado a metade da sala, ao estilo "IKEA tenha sala-quarto-cozinha, tudo em 10m2", formando uma espécie de muro de Berlim para o outro lado, que ficou amplo e livre de perigos (à exceção de duas tomadas, que até terça-feira certamente já não existem, e o que ainda resta do papel de parede, o qual sinceramente espero que também seja arrancado, já que vou ter de o tirar de qualquer das formas). Penso que a convivência vai ser pacífica nos próximos tempos.

Entretanto, a estratégia vai mais além e já se pensa no futuro. Hoje foi dia de começar a pensar em cores de sofás. Já lá vai o tempo em que bastava dizer "azul e cinzento" e todos nos compreendiam. Agora, temos de ser muito exatos no que pretendemos, em nome do deus Pantone! Por isso, estou bastante indecisa entre um Serenity ("azul" da última primavera), um Airy Blue ("azul" deste outono) ou um Island Paradise ("azul" da próxima primavera). Isto para conjugar com um Sharkskin ou um Titanium, vulgo "cinzento". Pensava eu que esta ia ser a tarefa mais fácil da aventura CL (que vos falarei mais tarde)...

1 comentário:

  1. Tudo isso em 10m2? :)
    Adoro o azul ref: 517
    Bom inicio de semana e boa sorte com a decoração :)
    Beijinho
    ∫ Instagram ∫ Facebook

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...