sábado, 1 de outubro de 2016

#omeuanoemfotos 274 | Nude

*Language alert: este texto tem o termo "gaja" à brava; sugere-se um calmante às pessoas mais sensíveis.*

Gaja que é gaja gosta de cenas de gaja! Gaja que é gaja e está em sofrimento, com dores musculares por todo o lado, precisa de cenas de gaja!
E hoje, não existindo perigo de uma "bolada" ou de uma "pagaiada", houve um bocadinho para renovar as nails da gaja. Para as ter sempre apresentáveis nada melhor do que optar por algo mais duradouro. Durante muito tempo, o gel foi a minha safa, mas este verão (por conselho maternal, que entende as necessidades de gaja) experimentei o acrílico e...fiquei fã! Supostamente, duraria o mesmo tempo e teria a mesma resistência...segundo a minha experiência, de facto dura bastante e é bem mais resistente do que o gel! A construção é semelhante, mas tem a vantagem (para mim, que sou desconfiada nestas coisas) de não ir ao forno. Na verdade, o forno só é usado única e exclusivamente para secar a cor.
E gaja que é gaja não escolhe a cor por acaso. Tendo em conta que estamos no início do outono já sabe bem começar a espreitar os tons terra e há que estar preparada para vestir qualquer cor, visto que esta é uma época climática instável. Bem sabemos que, segundo a Bíblia da Moda, versículo primeiro, "de preto não me comprometo", mas logo a seguir, no versículo segundo, podemos ler "de nude até ficas mude", porque a versatilidade é fantástica. Isto porque dizer "bege" não é de gaja (e não havia nada digno de rima da Bíblia da Moda)!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...