domingo, 30 de agosto de 2015

Feliz Ano Novo!

Pensavam vocês que isto tinha ficado ao abandono?! Que eu tinha fugido com os milhões de lucro?! Nahhh...
Um sprint final no trabalho, com algumas propostas (das boas), as férias de verão e o merecido descanso, para além de algum desnorteamento quanto ao rumo a dar ao blog, propiciaram uma ausência temporária por aqui.
Hoje é o último dia de férias. Para mim, é aquele momento carregado de expetativas e desejos que muitos sentem no último dia do ano. Este é o meu último dia do ano e, a partir de amanhã, preparo-me para abraçar novos desafios. É hora de estabelecer metas, objetivos exequíveis e confiar na criatividade. Que esta nunca falte. Nem a energia ou o empenho. Muito menos a paixão.
Resta aproveitar os últimos raios de sol para carregar baterias, por isso partilho convosco este restinho de verão.
O melhor de mim. A melhor parte do dia.

Photo @Praia dos Salgados
Photo @Praia dos Salgados

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...