terça-feira, 4 de agosto de 2015

De regresso...

...à escrita.

Não, não desisti deste meu espacinho virtual... foi apenas uma ausência quase forçada. A razão é simples: sprint final no trabalho, os costumeiros eventos sociais e o mundo virado do avesso. O "quase" deve-se ao meu lado indisciplinado...

Agora a sair dos escombros, começo por anunciar um facto de extrema importância: estou de férias!!! O que significa que agora é só noitadas e dormir até tarde!

Mentira: a partir de determinada altura da vida de uma jovem (como é o caso), férias são mero sinónimo de dormir, dormir, dormir. É como se o corpo pensasse "WTF?! Can I do whatever I want?!" e qualquer canto serve para o sistema desligar automaticamente. Sim, o meu corpo gosta de falar inglês...

Entretanto, ontem iniciei mais uma tentativa de impor ordem ao corpo e atingir o Santo Graal: mens sana in corpore sano. É certo que a mente está toda queimadinha, mas o corpo não está melhor. Por isso, há que superar a dor e a inércia e trabalhar o todo.

Acordar cedo e cedo mexer, dá saúde e faz doer...é só o que vos digo! Há que pensar que trará benefícios a longo prazo...até lá é o caminho da penúria!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...