segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

#omeuanoemfotos 346 | Mais 18

E hoje fecho um ciclo de 35 anos. Amanhã já tenho mais um na conta.
Fazendo um breve balanço, foram 35 anos muito ricos, com muitos objetivos alcançados, alguns dos quais atingidos mesmo antes de serem sequer objetivos. Vitórias e conquistas, muitas. Importantes o suficiente para tirarem a importância das coisas menos boas, que também existiram e foram essenciais para a aprendizagem que a vida nos dá. É apenas esse tempo que perco com as coisas menos boas, porque todo o tempo a mais que lhes dedicar é um peso maior que carrego e, sem dúvida, tempo perdido. E a vida, o nosso bem maior, passa num instante, sem darmos conta. Prefiro enchê-la de gargalhadas e parvoíces das boas, que têm tendência a contagiar e, por isso, um bem para a humanidade. Ou, pelo menos, a humanidade que comigo convive.
Ainda tenho fresca a memória da ansiedade e euforia por estar prestes a fazer 18 anos. A estupidez é abismal na adolescência, palavra de honra! E, de repente, amanhã faço 18 anos...outra vez! Só tenho a dizer que isto agora foi um bocadinho mais rápido, por isso vamos lá ter calma com o andor...ok, deuses das rugas e pés de galinha?!!

 


1 comentário:

  1. ahahahahahahahah Parabéns :) feliz dia ou noite :)
    Não estejas triste eu também já fiz 35 mais 15 lol
    lol

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...