quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

#omeuanoemfotos 335 | Dezembro

Há lá mês mais lindooooo do que o meu?!

O mês da família e dos grandes reencontros. O mês em que se sublinha a tolerância e a solidariedade. O mês dos filmes clássicos e das decorações cheias de luzes. O mês de reflexão e de encerramento de mais um ciclo de 365 dias. O mês do meu aniversário. Sem dúvida, o meu mês preferido.

Como não podia deixar de ser, é também tradição (cada vez mais) reunir com os amigos e com os colegas de trabalho em almoços e jantares. Este cenário é exponencialmente multiplicado quando se tem uma profissão como a minha em que também os formandos gostam de aproveitar a época para reunir com a sua equipa formativa. Quer isto dizer que a minha agenda social, durante esta quadra, está pior que a agenda profissional do Tony Carreira! Felizmente sou acarinhada e lembrado por muitos, mas infelizmente não posso chegar a todos. Tenho a certeza que outras oportunidades surgirão, até porque existem mais onze meses ao longo do ano.
Como já perceberam, as festividades começaram mais cedo este ano e hoje foi a vez dos nossos meninos de Mecatrónica que se preparam para iniciar o estágio. Antes disso, dedicaram um bocadinho aos "cotas" de bata azul, que em liberdade até vestem roupas decentes. Sem ausências, estiveram de parabéns pela organização deste evento.
Que seja um bom prenúncio do que se avizinha.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...