segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Gordas das Redes Sociais | Verde Esperança

Como sabem, eu e a Pantone temos uma relação próxima, principalmente nos últimos tempos, em que tenho vindo a descobrir que dizer azul, vermelho ou branco é para leigos. Há que identificar exatamente qual dos 354 azuis, 672 vermelhos ou 823 brancos estamos a falar. E isto, meus amigos, é sabedoria cromática!
Prosseguindo... para quem não sabe, todos os anos, neste belo mês de dezembro, a Pantone anuncia qual a cor que vai reinar durante o próximo ano. Ou seja, a cor que vai ser statement na moda, na decoração, na maquilhagem, nas unhas, em tudo e tudo e tudo. E, olhem, que isto é para levar muito a sério!!!
Pois bem, chegou ao fim o reinado doce e tranquilo do duo Rose Quartz & Serenity, as cores eleitas para 2016 (surpreendentemente duas, o que fugiu um pouco à regra)...para dar lugar a um 2017 muito Greenery (15-0343, para ser exata)!!!

"A refreshing and revitalizing shade, Greenery is symbolic of new beginnings."
Ou seja, para o próximo ano, espera-se uma explosão de verde, a minha cor preferida. Além disso, tendo em conta que estou prestes a mudar-me para o campo, não poderia estar mais a condizer. Que seja, realmente, um ano de mudança e de vitalidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...