domingo, 20 de novembro de 2016

#omeuanoemfotos 324 | Verde Trincheira

Uma pessoa quer levar a sério esta nova vida agrícola e, por isso, tenta vestir-se a rigor. O que acontece?! Tem um fanico e é derrubada pela desilusão... pois é! A moda, definitivamente, não chegou à zona rural. Queres cavar a terra? Galochas verdes. Queres sachar umas batatas? Galochas verdes. Queres plantar uma árvore? Galochas verdes.
Basicamente, só há um modelo e uma cor de botas a usar nos trabalhos do campo, com a igualdade de género a ser assumida em pleno. E quando eu digo verde, é mesmo aquele tom que se confunde com a vegetação. Quer isto dizer que ir trabalhar o campo é hoje sinónimo de estarmos em terra de ninguém e, a qualquer momento, podermos levar com um balázio, por isso há que vestir a rigor o camuflado.
Nem uma risquinha dourada, nem um detalhe em cristais Swarovski, nem um lacinho no remate, para não falar de outras cores (era aqui, Deus Pantone, que devias atuar, em vez de inventares trezentos tons de branco para uma simples parede!)... Enfim, deprimente! E quando achamos que isto não pode piorar, ainda fazem a versão sapato. Sério?! Isto é o quê? Uma declaração pública do género "desculpem, mas não tenho amor-próprio, por isso se ninguém me mata, vou dar um tiro nos próprios pés"?!
Recuso-me terminantemente. Irei encontrar a galocha mais fashion da country life e abolir o verde militar, sem piadinha nenhuma. Mi aguardem...

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...