domingo, 30 de outubro de 2016

#omeuanoemfotos 302 | WC

Há já algum tempo que não íamos sabadar para Lisboa, por isso fomos ver se estava tudo em ordem. Aparentemente sim, com algumas novidades...
A destacar (em mau), a Brandy Melville, que estava atulhada de "pitas" e seus progenitores com carteira (a bufar por todo o lado), como se fosse aquele um espaço de novidades criativas vindas dos States. Basicamente, é um mix de Bershka e P&B, com uma qualidade duvidosa e um preço ligeiramente mais elevado. Fica no Chiado e, possivelmente, graças à histeria mediática juvenil irá sobreviver (pelo menos, a curto prazo). Também passei pela nova loja dos lampiões, na baixa, que dificilmente passa despercebida com tanta luz. No Natal, são capazes de lucrar um pouco mais com o engano da época.
A destacar (em bom), a loja da H&M, mais precisamente a área dedicada ao Home Decor...tantas coisas tãoooo giras, que eu não pude trazer por falta de tempo (catchiiim!). E quando eu digo giras, estou a falar ao nível do "vou-levar-não-sei-bem-para-quê-mas-depois-imagino-qualquer-coisa"!
Ainda em bom, o almoço no Honorato, que tem uns hambúrgueres artesanais muito bons, uns sumos divinais e...um WC genial! Pois é: devo confessar que, sempre que venho aqui, tenho de ir ao WC durante os minutos para...tirar fotos! Não sei explicar, é algo terapêutico. A iluminação daquele espaço dispensa quaisquer filtros de apps de imagem, para além do efeito relaxante e quase psicoativo. Não sei qual foi o motivo para esta escolha, mas é, no mínimo, diferente e eu sou fã!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...