quarta-feira, 19 de outubro de 2016

#omeuanoemfotos 292 | Sinais

E não é que dei por mim a baixar o volume da música, porque estava a incomodar-me? Pior: por várias vezes, no carro, pedi à loira mais nova para baixar o som, armada em ovelha ranhosa capaz te ter um fanico!!! [se serve de atenuante, na maioria das vezes, era o Bieber, ok?!]

Quer isto dizer, segundo a sabedoria sagrada dos deuses do açúcar (que até dispenso no café!), que estou a tornar-me numa...COTA!!! Só esta ideia provocou-me mais 5 rugas, 17 cabelos brancos, artroses e joanetes agudos! Por que razão os deuses do açúcar têm de ser tão agressivos e frios connosco? Ninguém merece isto... 

Visto que até ao momento ainda ninguém chegou com o antídoto para o envelhecimento, que eu espero vir a acontecer em breve, estou decidida a lutar contra este degredo! Amanhã, quando for buscar a miúda, a música vai estar a bombar, de maneira a ouvir-se a quilómetros de distância! E ainda vou cantar por cima...

I ain't your mama
No, I ain't your mama
No, I ain't your mama, no

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...