quarta-feira, 12 de outubro de 2016

#omeuanoemfotos 285 | Discriminação

...é uma coisa que não suporto e, por isso, evito ao máximo comportamentos que possam ser injustos (ou não fosse o meu ascendente Balança). Mas o que é certo é que não conseguimos escapar, consciente ou inconscientemente, a uma ou outra atitude menos correta.

Cheguei a casa e, depois de ralhar com a Joy pelo estado da sala (hoje foi a vez da mesa de verga...verga esta que já não estava na mesa...), fui logo dar-lhe a ração, pois já passava da sua hora de "jantar". Comeu como se não houvesse amanhã e eu fui tratando de outras tarefas...até bater os olhos no Leonardo! Sabem aquele olhar de "ninguém gosta de mim, sou um infeliz e esquecido no mundo"?! Pois é...esqueci-me de comprar a ração do membro mais pequeno da casa!!!

Sou oficialmente uma mãe de animais desnaturada, facciosa e negligente.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...