quinta-feira, 15 de setembro de 2016

#omeuanoemfotos 259 | "Black" to school

Fui à Staples, pois a loira mais pequena precisava de canetas para a escola. Apenas canetas!!! Ingénua... fui.

Descobri que a Staples, na primeira semana de aulas (a mesma das reuniões/receções aos pais onde entregam a famosa "listinhona" de material), transforma-se radicalmente. Senti-me numa daquelas lojas que albergam multidões em plena Black Friday!

Fiquei presa entre uma família em peso (3 adultos e 2 adolescentes, sem exagero) a discutir o traço e a qualidade das canetas e uma senhora que, agachada, folheava micas numa busca desesperada, enquanto o marido e a filha (presumo) observavam tranquilamente. Fui agredida por blocos A3. Levei cotoveladas por todo o lado. Assisti à indignação histérica de um casal que vinha atrás de mim na caixa e foi recambiado para outra, pois aquela ia fechar. Desesperei com a família à minha frente na caixa que pagou quase produto a produto, para pedir uma fatura de cada um com números de contribuinte diferentes. Basicamente, sofri.

E perguntam vocês: mas saíste de lá com uma mala hiper mega fashion ou com resmas de acessórios da Swarovski???

Não. Saí com canetas.
COM CANETAS!

1 comentário:

  1. Vá lá trouxeste as canetas, eu nessas confusões piro-me, vou prá próxima :)
    Instagram ∫ Facebook

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...