segunda-feira, 5 de setembro de 2016

#omeuanoemfotos 249 | Apple

De volta às minhas pérolas...e tão bem que me conhecem! Sabem que sou fã da marca do fruto da criação e, por isso, volta e meia lá vem um miminho.

Hoje alguns dos meus "tigres" do coração (onde têm lugar cativo, mesmo nos dias de maior fúria) levaram a ideia à letra e ofereceram-me uma maçã, no sentido literal da palavra. Fez-me lembrar tempos antigos em que era costume oferecer uma maçã à "senhora professora". Os tempos mudaram e agora oferece-se uma maçã grafitada à 'stora. Novas dinâmicas, a mesma intenção: demonstrar que "até te curto uma beca". E já dizia o ditado: an apple a day keeps the doctor away!

Que assim seja. Acima de tudo, saúde e força, pois temos muito caminho para desbravar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...