quinta-feira, 25 de agosto de 2016

#omeuanoemfotos 238 | Copos

Há quem tenha problemas de copos, nomeadamente com o álcool que estes contêm. Eu tenho problemas com o objeto em si: o copo. Duram pouco nas minhas mãos. Frequentemente, em gestos banais como limpar o copo, acabo com este completamente estilhaçado na minha mão. Renovar o stock de copos, de tempos a tempos, é algo necessário e habitual.

Hoje foi a fazer uma rotação mal calculada...o braço passou uns centímetros abaixo do que deveria e... confettis de vidro por todo o lado!

Dizem que é bom agoiro. Ainda bem que não tenho esta queda para espelhos.

2 comentários:

  1. lol , desde que não te cortes :)
    Beijinhos
    → ίnsтαgяαм←
    <a href="https://www.facebook.com/profile.php?id=100000149752321→Ŧαcεвσσk ←</a>

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...