...vêm sempre de férias comigo. Ainda que o ritmo de leitura não seja o mesmo de outros tempos, é nesta altura que consigo minimizar a lástima literária que tenho sido ao longo do ano de trabalho.
Além disso, tenho um desafio do GoodReads a cumprir: 7 livros até ao final de 2016. Tendo em conta que, à data, tenho 1 lido e 2 encaminhados e estamos a 5 meses do final do ano, as probabilidades de cumprir o desafio com sucesso estão cada vez mais escassas para o meu lado. Sendo a pressão o meu forte, continuo confiante.
Hoje foi dia de dar o pontapé de saída ao Reino do Fogo - O Evangelho de Loki de Joanne Harris, autora do grande Chocolate e uma das minhas escritoras preferidas da atualidade. Desta vez, a expetativa é um pouco mais alta, pois aliado a uma escrita que aprecio está um tema que se situa no topo das minhas preferências: a mitologia. Neste caso, a nórdica, que me é tão distante, mas que tem conquistado a minha atenção nos últimos tempos desde que comecei a ver a série Vikings (excepcional, diga-se de passagem).
Resta saber se Joanne Harris consegue apaixonar também no domínio dos deuses e dos demónios...
Sem comentários:
Enviar um comentário