terça-feira, 2 de agosto de 2016

#omeuanoemfotos 215 | Melancia

Se houvesse o dia internacional da melancia tinha sido hoje. E eu tinha comemorado em grande!
Depois de começar o dia com um refrescante sumo de melancia com um toque de hortelã (assinado pelo meu chef)...

...fui gastar a manhã pelo Chiado, em Lisboa, e não sei como, nem porquê (por muito que eu tente, isto parece uma conspiração contra mim...) fui parar ao Santini! Nem havia fila nem nada, parecia um verdadeiro chamamento dos deuses dos gelados. Quando dei conta já tinha à minha frente o melhor bolo de chocolate do mundo com um mix de melancia/canela. O gelado de melancia foi uma estreia e tenho a dizer-vos...MA-RA-VI-LHO-SO!

Depois é só pensarmos que a melancia é maioritariamente constituída por água, o que faz dela uma fruta extraordinariamente saudável.
E somos felizes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...