domingo, 24 de abril de 2016

#omeuanoemfotos 115 | Pioggia

Não poderia haver final mais triste do que este: um último dia carregado de chuva e, pior, vento!!! E por que é que isto é dramático, perguntam vocês??? Porque hoje eu ia andar de gôndola! Pois é...eu vou ser aquela que esteve em Veneza e não pôs sequer o real traseiro numa gôndola. Sinto-me uma autêntica Cersei a percorrer as ruas em pelota e a ouvir "Shame! Shame! Shame!".
Enfim, poderia dizer-vos que vou arrepender-me disto para todo o sempre, mas como sou uma otimista por natureza apenas vos digo que Veneza é para voltar e se for preciso até sou eu que conduzo a gôndola! [ok...menos...eu sei]

Agora que confessei o meu grande pecado, perguntam vocês: então, e que andaste a fazer debaixo dessa tormenta?!
Pois bem, quando os dias estão manhosos, a malta fica no quentinho do sofá, enrolada na manta e de pantufas, a comer gelado e a ver filmes ou séries, certo?! Visto que a minha casa está um bocadinho longe (2400 kms, mais coisa, menos coisa), tive de me aconchegar nas lojas. Não foi tarefa fácil, pois andava tudo ao mesmo e não há bolsa que aguente tanto pecado junto! É que Veneza é uma cidade cara nos transportes, na alimentação ou no artesanato. Uma espécie de Algarve para os estrangeiros, na época alta, mais taxa de serviço a 12% todo o ano!

Porém, nem tudo foi assim tão mau: mais vale tarde do que nunca, bebi o melhor café de sempre!

E agora a última paragem de todas: amanhã, regresso a casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...