quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

A sofrer...mas com estilo!

Agora que estou a tentar iniciar-me (novamente) numa vida menos sedentária, cheguei à conclusão que realmente mexer o rabo é doloroso. Eu até acredito que as pessoas que fazem isto todos os dias com aquele ar de "não estou a sentir nada... ó para mim tão fresca e fofa" digam maravilhas da coisa. Pois é, senhores, estamos a ser enganados!!
Deixem-se de funfuns e gaitinhas que cada vez que eu vou fazer uns kms (ainda que sejam uns míseros 2 ou 3), para além de sentir que o corpo a dada altura vai desintegrar-se, só me ocorrem três pensamentos:
  1. "Mas por que raio é que me meti nisto?!"
  2. "Vou assaltar um banco para fazer a recauchutagem numa clínica de estética!"
  3. "Já não sinto os pés...já não sinto as pernas...nunca mais vou conseguir voltar para casa!!!"
Enfim...o que importa é sermos masoquistas até não aguentarmos mais. Numa coisa não me sinto enganada: no final, apesar de quase cair de queixo à entrada de casa e sentir que não me vou levantar para todo o sempre, há de facto aquela sensação de leveza e serenidade de espírito. Por isso, desistir está fora de questão! E para que haja um pouco de motivação, nada como ir com umas roupinhas à altura. E estas da Under Armour são giríssimaaaas...Cores para que te quero, seja inverno ou verão!

Decadente, moribunda e a arrastar, mas com estilo!



Post em parceria com Under Armour.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...