domingo, 7 de junho de 2015

Está na Lista! #8

1. Coisas que deveriam ser de borla

O Pó das Estrelas.
Quem me conhece, sabe que eu e a Swarovski temos um amor incondicional. Por enquanto ainda é uma relação unilateral, mas tenho a certeza que quando a marca de pedrinhas mágicas me encontrar não vai querer outra coisa. Seremos tema de um filme da Disney, quase de certeza...
Até lá, se quiser ir animando o pulso com as Stardust Bracelets, tenho de desembolsar (e não é pouco!). As cores para esta estação mais quente são tãoooooo giras... Se alguém me quiser oferecer, pode começar por esta, blue, blue, blue...

Photo: Stardust Blue Double Bracelet - Swarovski
2. Coisas que deveriam ser prioridade

Folhear revistas de gajas.
O stress semanal do trabalho já está a atingir aquele ponto do "preciso de férias já!" e o calor não vem ajudar nada. Para aliviar a coisa, nada como "ler" uma revista daquelas mais recreativas e imaginarmo-nos na praia. Sempre ajuda. O conteúdo permite ora descansar o cérebro que vai passeando de foto em foto, ora divagar em histórias que não requerem grande exercício intelectual...
Fica aqui um exemplo: a recente e famosíssima Cristina. Numa primeira análise, posso dizer que tem os ingredientes típicos de revista de gaja. Publicidade de cremes, produtos dietéticos, acessórios, sapatos e afins ao monte... sugestões do que vestir consoante as ocasiões, sem esquecer os acessórios, os sapatos e afins... sessões fotográficas com modelos skin para vender os produtos das marcas... as amostras para deliciar o mulherio... Nesta edição a amostra era do perfume MEU da Cristina Ferreira. Confesso que fiquei um pouco desiludida, pois a moçoila aparenta uma fragrância fresca e frutada e, afinal, aquilo é forte à brava e deu-me cá uma dor de cabeça que só eu sei (e apenas testei no pulso uma borrifadela!).
Quanto à revista, tirando o previsível, fica a qualidade fotográfica que se distingue do que já existe no mercado, assim como o interesse em partilhar histórias de pessoas "comuns" em vez de uma passadeira vermelha aos VIP's da nossa praça. Gostei, particularmente, da história da prostituta.
Não querendo ser spoiler, ficam já a saber que a única fotografia do Ricardo descascadão é mesmo a da capa... Contudo, excelente sessão fotográfica. Como eu disse, nota 20 na fotografia, Cristina!

Photo: Candyland @Instagram
3. Coisas que todos deveriam fazer

Sair de casa.
Ao fim de semana, e no seguimento do que disse antes, há que ir laurear a pevide para a rua...agora mais do que nunca! A malta está cansada, a suspirar em desespero por umas férias, a imaginar-se já tipo sardinha assada na grelha numa praia qualquer... Por isso, ficar em casa não é opção! Há que olhar para os fins de semana como pequenos aquecimentos para as férias que ainda não chegaram: passear em jardins, ir ao cinema ou ao teatro, ir a um concerto, ir até à praia, fazer um piquenique, whatever... seja o que for, desde que seja fora de casa (sem esquecer da proteção necessária nesta altura do ano, como já falei aqui).
Sugestão: programar o fim de semana como se de umas verdadeiras mini-férias se tratasse. Temos dois dias de férias...como aproveitá-los? E é fazer isto todas as semanas... Ideias e alternativas de certeza que não faltam!


Photo: Barragem da Vigia - Candyland @Instagram
Post sem contrapartida publicitária, suportado apenas pela minha real gana.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...