sábado, 9 de maio de 2015

Está na lista! #4

1. Coisas que deveriam ser de borla

Maçãs de pulso.
E estas ficavam tão bem no meu... 2. Coisas que deveriam ser prioridade

Proteger.

Entre outras coisas, a pele. Os meses com "r" já terminaram e, agora, segundo a minha avó, o sol não faz mal. De facto, sabe muito bem consumir este sol que nos dá boas energias, mas a pele não agradece e, ainda que pareça inofensiva, a exposição é perigosa. E não é na praia que nos devemos lembrar de proteger a pele - este recado é, antes de mais, para aquela que prima pela indisciplina, eu. Hoje já tratei de incluir a proteção na rotina diária. Os meus preferidos: Piz Buin. Gosto da qualidade, do cheiro e bem que me podiam patrocinar, porque não gosto muito do preço.


Piz Buin - Skin

3. Coisas que todos deveriam fazer


Mudar.

Sempre que não estamos bem com o que nos rodeia. Sempre que não estamos bem connosco. Todos os dias, a qualquer momento. Como alguém disse um dia, "não somos uma árvore", por isso podemos sempre mudar. Ou mudarmo-nos. Para estarmos bem, para estarmos melhor. Connosco e com os que nos rodeiam.


Photo: Pinterest

Post sem contrapartida publicitária, suportado apenas pela minha real gana. Mas se a Apple se chegasse à frente...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...