sábado, 9 de julho de 2016

Candy, Queen of Pencils

Mas afinal qual foi a prenda que a BFF tão misteriosamente deixou em cima do teclado?!
[para quem não acompanhou o episódio anterior...está aqui]

Bem sei que mal pregaram olho esta noite só a pensar nisto. Que ainda nem conseguiram comer nada na ânsia de uma resposta a esta questão. Não vos deixarei sofrer mais, caros amigos... aqui vos deixo a loira que se escondia naquele embrulho:

Photo: Home Sweet Home
Follow Insta @Candyland | Snapchat: shesatcandyland

Gira, não é?!
Para quem não sabe, eu adoro lápis, canetas, cadernos...enfim, tudo o que esteja ligado à escrita, de uma forma geral. Mas no que toca aos lápis, tenho uma pequena coleção e aqueles que conhecem esta minha pancada, sempre que se lembram, contribuem para o crescimento desta minha comunidade de carvão. E, ontem, a comunidade ganhou uma matriarca, batizada carinhosamente (embora sem grande originalidade) de Candy, Queen of Pencils.

Photo: Home Sweet Home
Follow Insta @Candyland | Snapchat: shesatcandyland

Para quem gosta deste tipo de mimos, ou de artesanato em geral, sugiro um passeio pela avenida Luísa Todi, em Setúbal, onde podem visitar uma mostra multicultural de artes e ofícios, integrada na iniciativa Mostr'Arte.

A rainha nasceu aqui, na minha cidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...