domingo, 22 de janeiro de 2017

#semanaemrevista 3 | Armadilhas, Frio e Moda

1. Armadilhas do Demo
Mudar os hábitos alimentares nunca é fácil e, ainda que haja momentos de grande motivação e controlo, há outros em que parece que encarnámos um demónio e somos protagonistas do Exorcista. Esta semana foi horrível, porque acabei por perder um bocadinho o controlo e a disciplina. E quando ainda estamos num período de transição, ficamos inevitavelmente perdidos. E a armadilha é simples: deixar de ter um horário (mais ou menos) certo e não levar munições (ou seja, uma lancheira saudavelmente preparada para combater os momentos de guerra). Esta semana o serviço exterior falou mais alto e passei mais tempo fora do que dentro...conclusão: o caos! Além disso, para terminar esta semana sofrida, o aniversário do Pepe, que implica almoço na casa da avó...não preciso dizer mais nada, certo?! Consegui minimizar os estragos, é verdade, mas foi a pior semana até agora. Felizmente, já há um hábito que parece ter vindo para ficar: o chá antes de deitar. E agora que descobri o Chá de 3 Anos não quero outra coisa. RECOMENDO!!!

ArmadilhasArmadilhas

2. Hibernar
Há anos que falo nisto: uma petição para seguirmos o exemplo de muitas espécies animais e hibernarmos em períodos de condições adversas. Esta semana o Inverno decidiu mostrar que ainda está aí para as curvas e lixou-me os ossinhos todos! Até lágrimas me caíam logo pela manhã só de sentir o "fresquinho" nos olhos. O meu organismo não está preparado para isto e, arrisco dizer, parece-me quase desumano fazer alguém sair de casa às 7h da matina em qualquer circunstância com este frio que nem os ursos polares aguentam! Quem está comigo? [observação: cinco minutos depois, o valor na imagem baixou 3 graus...]

semanaemrevista

3. Maria Secret
Eu sou a mãe, por isso posso dizer o que me apetece. A miúda aproveitou as férias de Natal para se divertir numa sessão fotográfica, no ritual veste/despe que ela tanto gosta. Esta semana saíram as fotografias e eu tenho a filha mais linda do mundo. #amãesabetudo

semanaemrevista

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...