segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

#semanaemrevista 2 | Despedidas, celebrações e sonhos

1. TEAC 0914
Ai de mim que não falasse deles aqui no blog! Foi em jeito de ameaça que alguns dos meus queridos formandos de eletrónica, automação e comando fizeram questão de me transmitir que aguardavam o espacinho deles aqui, debaixo dos holofotes. E merecem: realizaram a prova final e preparam-se para fechar uma etapa importante das suas vidas. Agora começa a vida de adultos...e eu só lhes posso desejar a maior das felicidades!

Despedidas

2. Construir sonhos
...não é fácil! As obras continuam, com todos os pormenores que estava longe de poderem existir. Todos os bocadinhos servem para pôr as mãos na massa e, aos poucos, as coisas à nossa volta vão ganhando forma.

Despedidas Despedidas

3. Mudar rotinas
...é ainda mais difícil! É tudo tão mais fácil quando não nos preocupamos com o que comemos ou com o que fazemos no dia a dia, mesmo que só estejamos a fazer porcaria. As minhas experiências gastronómicas (saudáveis) continuam, embora seja extremamente complicado comer diferente numa sociedade do imediato. E, por vezes, não há mesmo hipótese de fugir. Felizmente, foram muito poucos esses momentos até agora.

Despedidas
4. 70 mil!
Foi a barreira de visitas que o blog ultrapassou. E, como sempre, todas as vitórias são dignas de registo. Mesmo aquelas que aparentam ser bem pequeninas...
Despedidas
5. Festa de Natal fora de época
Dezembro já não chega para as encomendas e, por isso, já vem sendo hábito alugar um espacinho de janeiro para as comemorações coletivas natalícias. Assim foi, este fim de semana. Algumas das minhas pérolas mais preciosas juntaram-se a outras pérolas e decidiram festejar o Natal com os cotas da equipa formativa. Houve risos, matraquilhos, parabéns a você e muita boa disposição!

Despedidas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...