quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

#omeuanoemfotos 362 | D de Sol

Embora seja um dia de festa, na verdade também foi dia de ir ouvir o veredito do senhor doutor. Depois de análises e exames, desta vez portei-me bem e levei tudo para a consulta. A boa notícia é que não estou a morrer; a má notícia é que tenho de mudar de regime alimentar e começar a mexer o esqueleto, para além de ter uma insuficiência de vitamina D.
Pois é! Aqui reside o problema... a vitamina D é-nos fornecida, principalmente, pelo sol ou por suplementos. E não é que o médico receitou-me resmas de suplementos vitamínicos?! Então isto não era caso para me aviar logo uma receita de uma viagenzinha às Caraíbas? Uma semanita chegava, que eu era cumpridora da terapia! Mas não, suplementos... palavra de honra que já começo a perder confiança nos nossos serviços de saúde... que falta de profissionalismo!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...