terça-feira, 6 de dezembro de 2016

#omeuanoemfotos 340 | Experiências

Até ao próximo dia 9 comemora-se a primeira Semana Europeia da Formação Profissional e, como é óbvio, não podia deixar de falar naquela que é a minha área de trabalho e naquela que é, atualmente, a minha segunda "casa".
Ao longo da semana foram preparados vários eventos comemorativos e hoje foi dia de conhecer alguns dos projetos dos nossos formandos, que encararam com bastante seriedade esta mostra do seu trabalho e espírito empreendedor. Há qualquer coisa que nos enche a alma quando os vemos brilhar.
Numa apresentação para todos os que estão agora a iniciar, alguns ex-formandos ativos no mercado de trabalho vieram partilhar o seu percurso e alguns representantes de algumas empresas fizeram questão de partilhar a sua experiência enquanto entidades que acolhem estes jovens em formação. Foi, sem dúvida, um espaço importante de reflexão para todos, onde mais uma vez senti que o nosso papel é fundamental nas vidas que se constroem e que estamos a fazer um bom trabalho.
Ouvir publicamente que a nossa academia é uma das melhores do país, por parte da representante de uma empresa de renome a nível mundial, é motivo de orgulho. Saber que faço parte da equipa que trabalha neste sentido é motivo de grande responsabilidade.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...