sábado, 26 de novembro de 2016

#omeuanoemfotos 330 | Má vida

Agora é que eu entendo o drama dos pais, quando os filhos começam a ter festas tardias. E ainda estou na primeira fase, dita soft. O que fazer até à hora do check out da festa?!
Pois bem, da última vez, enquanto fazia tempo, descobri um wine bar e, pronto,...entretive-me! Hoje até pensei ficar por casa, depois de uma tarde passada no quentinho a ver um filme dramático e a chorar baba e ranho, mas depois lembrei-me: e vontade para depois ir para a rua à noite?! É que os "vintes" já lá vão, minha gente, e uma pessoa não vai para nova...
Decidimos, então, ir logo para a rua, comer qualquer coisa em modo relax e depois, como quem não quer a coisa, "ah, já agora vamos buscar a miúda!". E assim foi. O problema é que descobrimos o Don Zacca, a nova pizzaria em Setúbal, com um conceito muito italiano e uma confecção cinco estrelas... E foi isto (com imperiais à mistura):

 

O que será de mim quando estiver na fase avançada de festas até às tantas?!... 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...