sexta-feira, 30 de setembro de 2016

#omeuanoemfotos 273 | Teambuilding

Setembro é o mês em que iniciam as novas turmas e conhecemos as nossas novas pérolas. Durante esta fase de integração inicial, há sempre um dia importante: o dia do teambuilding!
Sem fardamento, cadernos ou canetas, apenas roupa desportiva, energia e boa disposição, lá fomos nós para Constância. Desafio: subir o rio em canoa (e escaparmos, nós formadores, a toda uma multidão de alunos a querer molhar-nos ou atirar-nos para a água).
Como não podia deixar de ser, acompanhei a minha nova coleção de pérolas especiais e, confesso, fiquei bastante satisfeita com o espírito de equipa que já vão manifestando e que será, sem dúvida, uma chave importante para o percurso de cada um. Agora tenho dois amores, que nem o Marco Paulo: um TIIGR, dois TIIGR... como que dois filhos tão diferentes, mas igualmente acarinhados.

Quanto a mim, sendo eu uma pessoa que preza o equilíbrio, tratei de dar cabo dos braços, de modo a combinarem com as pernas doridas da aventura da passada quarta-feira. Tarefa realizada com sucesso! Pronta para um fim de semana em estado de imobilidade total...

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...