quarta-feira, 3 de agosto de 2016

#omeuanoemfotos 216 | Limpezas

Sabem aquela ideia que muitas pessoas (em especial, mulheres "chefas" de família) têm de fazer limpezas de alto a baixo na casa, a ponto de quase a desmontar em peças, numa espécie de ritual de preparação para a estação fria?! Tenho duas coisas a dizer sobre isto: é um ritual necessário, mas igualmente estúpido!
"Ah e tal, finalmente estou de férias, vai ser só descanso e ramboia!"
Pimba!!! No dia seguinte, já está a lixar as nails todas a esfregar azulejos encardidos nas juntas e a ganhar hérnias aos magotes no baixa e levanta, ora é o tapete, ora é o candeeiro que ganhou nova tonalidade no topo...

Portanto, agora que estamos todos de acordo que isto é um mal necessário (mas estúpido), tenho a dizer-vos que eu decidi tirar o dia para isto e sobrevivi (por pouco). Facto importante: não houve ferimentos graves nas nails, mas as hérnias estão cá todas a bater palminhas numa mega rave.
E por que motivo acordei eu tão inspirada para esta estupidez, perguntam vocês?! Porque a Joy fez hoje o check in no seu resort! Pois é, amanhã é dia de começar a preparar as malas para mais uma viagem e ela já está com a segunda família! Logo...que melhor oportunidade para ter a casa limpa e arrumada durante...1 SEMANA?! De loucos, eu sei! Durante a próxima semana, as portas podem estar abertas à vontade, os sofás vão permanecer intactos, os vasos no sítio...até voltei a colocar as minhas almofadas na sala! Foi tão bom relembrar a sala da época a.J. (ou seja, "antes de Joy"), mas maravilhoso mesmo é saber que ela vai ficar assim uma semana inteirinha...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...