terça-feira, 31 de maio de 2016

#omeuanoemfotos 152 | Missão Cumprida

Chegou o momento de me despedir da última turma de um projeto que me fez vestir uma nova camisola há três anos atrás. É, portanto, uma despedida com um toque especial, porque há uma sensação de dever cumprido.
Estes foram os "filhos" rebeldes, aqueles que me puseram a cabeça realmente em água, que me fizeram considerar a hipótese de começar a tomar xanax ou de me tornar uma assassina profissional. Fizeram-me a vida um inferno? Sem dúvida. A importância começa aqui. Quando nos preocupamos, todos os dias.
Por outro lado, primaram sempre pela sinceridade, pelo sentido de humor, pelo companheirismo e pela entreajuda: ninguém fica para trás. Tudo mascarado com insultos mútuos constantes, que é como quem diz "gosto de ti". São estas qualidades humanas que nos fazem ir mais além e ser mais felizes. Tudo o resto vamos aprendendo ao longo da vida.

- Finalmente, livrei-me de vocês e posso ter uma vida mais descansada!
Que é como quem diz "vou ter saudades".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...