domingo, 13 de março de 2016

É...Desigual!

Tendo em conta que este foi o fim de semana das meninas, muito se aprendeu por aqui...
Lembro-me que, com 12 anos, a minha última preocupação era o que vestir: qualquer coisa servia, basicamente. Ou eu era uma ave rara ou muita coisa mudou...a moda é quase uma religião desde cedo!

Vivo com uma pseudo-guru fashion cá em casa, que logo aos 4 anos tomou a sua independência no que toca à sua imagem, e tenho de confessar que comecei a ter outras perspetivas sobre este mundo da moda.

Independentemente de ter alargado os horizontes nos últimos anos, uma coisa é certa: a diversidade e a importância da moda infantil e juvenil têm outra dimensão nos tempos que correm.
E a prova é que estava eu a bisbilhotar a nova coleção da Desigual (que eu adorooo) e, sem dar conta, já deambulava pela coleção das mais pequenas it girls do momento! Digam-me lá se não são uma fofura...

   Post em parceria com Desigual.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...