quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

#omeuanoemfotos 48 | Erupção

Boa disposição e energia positiva são duas características que me assistem. Mas como se costuma dizer, por vezes, idiots happen. E há sempre o meu outro lado.
Todos nós somos pequenos vulcões, que ocasionalmente decidem acordar.
Se o meu tivesse cor nestes últimos dias, seria mais ou menos isto.


---
People can characterize me by my good mood and positive energy. But sometimes, like some people say, idiots happen. And there is always the other side of me.
We are all small volcanoes, that occasionally decide to wake up. If mine had color, these last days, probably would look quite like this.
Photo: Lisboa - Portugal
Follow Instagram @atcandyland

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...