Os Flyknit Zoom Agility da Nike. "Fireberry Hyper Punch Raspberry White", para ser mais exata. São tãoooo girooooos!!!
Eu até nem uso ténis no dia a dia e confesso que a minha relação com o ginásio ainda não passa de um flirt muito (muito) esporádico...mas com uns destes a motivação era outra! Até já me imagino a correr essas maratonas todas que agora são moda!...
Hum...ok, exagerei um bocadinho agora... não imagino, não... Mas que ficavam tão bem nos meus pézinhos, ai isso ficavam!
![]() |
Nike Flyknit Zoom Agility |
Ajudar.
Todos sabemos que os senhores do capitalismo têm o poder financeiro para mudar muita coisa errada neste mundo. Mas também devemos saber que são algumas destas coisas erradas que fazem o mundo deles girar. Podemos ficar a reclamar e a apontar o dedo, podemos fazer post's bonitos nas redes sociais ou podemos ajudar. Também podemos fazer tudo ao mesmo tempo, mas estabelecendo prioridades.
No dia 25 de abril, como todos sabem, o Nepal foi palco de mais uma manifestação da natureza, que matou milhares de pessoas. Mais do que isso: deixou-nos um caos a todos os níveis. Agora resta ajudar, cada um como pode, cada um como quer.
People Finder Tool - A Google chegou-se à frente com o que sabe fazer melhor: procurar/encontrar. Aqui pode-se procurar alguém desaparecido no terramoto ou dar informações sobre alguém que foi encontrado.
Donativos - Uma das principais formas de ajuda que é solicitada nestes casos: dinheiro. São várias as organizações que ajudam no terreno e, para tal, precisam destes donativos: AMI, Cruz Vermelha, International Medical Corps, World Food Programme, UNICEF, Save the Children, Handicap International, CARE, entre outras.
No Local - são vários os relatos de pessoas que estão no terreno a ajudar como conseguem e podem, sem pertencerem a qualquer organização. Para quem está na zona afetada, esta é uma das formas: arregaçar as mangas e ajudar.
![]() |
Photo: LoveThisPic |
3. Coisas que todos deveriam fazer
Ler O Principezinho de Antoine de Saint-Exupéry, de vez em quando, em jeito de terapia. Primeiro, porque ler é fundamental. Segundo, porque é um livro pequeno e de fácil leitura (fica a dica para quem não gosta de ler, que são mais que muitos, hoje em dia). Terceiro, porque nos ensina a vida e as pequenas coisas que dela fazem parte e das quais, por vezes, nos esquecemos.
"Tu não és para mim senão uma pessoa inteiramente igual a cem mil outras pessoas. E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens necessidade de mim. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim o único no mundo. E eu serei para ti a única no mundo..."
![]() |
Post sem contrapartida publicitária, suportado apenas pela minha real gana. Mas se a Nike se chegar à frente...
Sem comentários:
Enviar um comentário